10/06/2020 às 20h58min - Atualizada em 10/06/2020 às 20h58min

Modelo barbarense desmente prefeito e diz que pai ainda aguarda por vaga em UTI

Redação
Reprodução / Facebook
A modelo barbarense Gabrielly Zério gravou um vídeo nesta quarta-feira (10) afirmando que, ao contrário do que foi dito pelo prefeito Denis Andia em suas redes sociais, seu pai, Maurício Elias Zério, 55, ainda aguarda por uma vaga na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O comerciante teve uma veia do esôfago rompida no último domingo (veja matéria aqui) e, desde então, a família luta por uma vaga de UTI.


De acordo com Gabrielly, na tarde desta quarta-feira (10) Maurício realizou uma endoscopia no Hospital das Clínicas da Unicamp, mas até às 21 horas ainda estava internado no local aguardando por uma vaga de UTI. "O médico disse que ele precisa ficar internado na UTI para se recuperar, mas ao contrário do que o prefeito Denis Andia disse publicamente nas redes sociais, até agora não conseguiram nenhuma vaga de UTI na região para ele", explicou.

No final da tarde a modelo e o ativista Felipe Corá gravaram um vídeo em frente à prefeitura para informar que entraram com uma medida cautelar para garantir os direitos do comerciante. 

Veja abaixo a postagem feita pelo prefeito em seu perfil do Facebook:




 
Notícias Relacionadas »
Comentários »