09/06/2020 às 14h22min - Atualizada em 09/06/2020 às 14h22min

Tivoli Shopping tem Cine Drive-In no próximo final de semana

Sessões acontecem nos dias 12, 13 e 14 de junho

Bianca Martim
Divulgação
O Tivoli Shopping vai promover um Cine Drive-In inédito para a semana dos namorados, nos dias 12, 13 e 14 de junho. Em razão do distanciamento social provocado pelo novo Coronavírus, o shopping de Santa Bárbara d’Oeste destacou que vai garantir todas as recomendações sanitárias do protocolo do Governo do Estado.


O Cine Drive-In vai exibir o filme “Mamma Mia!” no dia dos namorados (12) às 19h. No sábado (13), o evento apresenta os filme “Pets” às 18h e “Projeto Gemini” às 20h30. No domingo (14) haverá duas sessões: “Kung Fu Panda” às 18h e “Projeto Gemini” às 20h30. O valor é de R$50 por veículo, que deve ter no máximo quatro pessoas.

O som da apresentação audiovisual será transmitido para dentro dos carros via rádio FM. O Tivoli Shopping recomenda evitar o uso de banheiros. Caso seja necessário, uma equipe vai conduzir o telespectador, que deve estar usando máscara, até um banheiro químico. O sanitários serão esterilizados a cada uso. Os funcionários também vão distribuir álcool em gel no local.

Os veículos devem ser estacionados com uma vaga de distância, para evitar a proximidade entre as pessoas. O Cine Drive-In permite a entrada de alimentos e bebidas e também terá venda de pipoca, água e refrigerante para consumo durante a sessão. Os ingressos estão à venda no link: https://bit.ly/2Up6awH.


Notícias Relacionadas »
Comentários »