03/06/2020 às 16h52min - Atualizada em 03/06/2020 às 16h52min

FAM promove live especial em prol da Casa Dia

Divulgação

A Faculdade de Americana realiza na próxima quarta-feira, dia 3 de junho, uma edição especial do programa ao vivo FAM On. A live divulgará as ações do Instituto Casa Dia, que oferece apoio a dependentes químicos e alcoólatras, em Americana. O programa será realizado às 18h nas páginas oficiais da Instituição no Youtube e Facebook.
 

 

Nesta edição, o FAM On recebe Eyn Melo Ribeiro, presidente do Instituto Casa Dia, e também o terapeuta holístico em dependência química, Roberto Ferreira. O tema do programa abordará a ansiedade em tempos de crise. 


A Casa Dia atende até 20 que possuem algum tipo de problema relacionado com drogas e álcool."Procuramos dar assistência para que o assistido possa receber o tratamento e ter onde ficar tudo dentro de um cronograma de trabalho em cima de liberdade, responsabilidade e sobriedade", disse Roberto Ferreira.


Atualmente, devido à crise provocada pela pandemia do novo coronavírus, a Casa Dia, que é uma entidade filantrópica, precisa de doações como produtos de limpeza, roupas, agasalhos, além dos alimentos. 


O FAM On Especial com a Casa Dia será exibido ao vivo através das redes sociais da FAM: @famamericana


A Casa Dia está atendendo atualmente na rua sete de setembro, 1475.


Notícias Relacionadas »
Comentários »