30/05/2020 às 20h53min - Atualizada em 30/05/2020 às 20h53min

Profissionais do SAMU prestam homenagem a enfermeiro americanense vítima da Covid-19

Renan Daniel do Prado tinha 31 anos e morreu neste sábado

Reprodução / Facebook
Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Piracicaba prestaram uma homenagem ao enfermeiro americanense Renan Daniel do Prado, de 31 anos, que morreu no final da tarde deste sábado (30) vítima da Covid-19.


 
A homenagem foi realizada na porta do Hospital Regional, onde Renan estava internado desde o início do mês. Do lado de fora do hospital, cinco ambulâncias com luzes acessas aguardavam a liberação do corpo e seguiram em cortejo de Piracicaba até Americana, onde o enfermeiro morava.

Renan já atuou no Pronto Antendimento do Zanaga e no Hospital Municipal "Dr. Waldemar Tebaldi". Ele também trabalhava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Piracicamirim, em Piracicaba. 


Em sua página do Facebook, o prefeito de Americana, Omar Najar, fez um post de homenagem ao enfermeiro. "Gostaria de dar meus pêsames à família de Renan Daniel do Prado, morador de Americana e profissional de saúde que vinha atuando em Piracicaba e veio a falecer neste sábado. Em nome dele, presto minha homenagem a todos os profissionais de saúde de Americana que vêm trabalhando intensamente em nome da saúde de todos neste período de pandemia", escreveu.


Notícias Relacionadas »
Comentários »