14/05/2020 às 18h26min - Atualizada em 14/05/2020 às 18h26min

Viaduto Centenário permanece interditado para manutenção

Prefeitura de Americana
Edson Reis
O viaduto Ministro Ralph Biasi (centenário), na área central, permanece interditado parcialmente para manutenção nesta quinta-feira (14). De acordo com a Unidade de Transportes e Sistema Viário da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (Sosu) da Prefeitura de Americana, a interdição é necessária para que os funcionários trabalhem em segurança. 


 
A prefeitura está reparando a parte elétrica após constatar o furto da fiação. "Aproximadamente, 900 metros de cabos de energia foram furtados e estamos fazendo os reparos no local. Já solicitamos à Guarda Municipal para reforçar o patrulhamento na região para coibir atos de vandalismo e prender os marginais", disse o secretário da Sosu, Adriano Alvarenga Camargo Neves.

Para não prejudicar a circulação de veículos, as alças de acesso ao viaduto estão sendo fechadas parcialmente para a execução de serviços na parte elétrica e substituição de lâmpadas queimadas.

A Sosu deve trabalhar no local por mais alguns dias para que o serviço possa ser concluído o mais breve possível e o trânsito seja liberado totalmente. O serviço começou na última quarta-feira (13).

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018