29/05/2017 às 13h25min - Atualizada em 29/05/2017 às 13h25min

DAE realiza manutenção na tubulação de recalque

Vazão de água nos Bairros São Roque, Parque Novo Mundo, São Luiz, Cidade Jardim, Jardim Ipiranga, Vila Santa Maria, Vila Dainese e adjacências, será reduzida em 25%

Redação
INTERNET

O DAE – Departamento de Água e Esgoto de Americana realiza nesta terça-feira (30) a partir das 7 horas, a substituição de válvula de retenção que se encontra avariada, na tubulação de recalque das bombas HIGRA.

O serviço constará de adaptação no local de válvula de 400mm, com o necessário prolongamento do material, também de 400mm. Essa manutenção será realizada através da solda e o tempo estimado é de oito horas. 

Nesse período, a vazão captada para tratamento será reduzida em 25%, o que ocasionará diminuição na reserva estratégica de água para o abastecimento público, sendo possível haver falta d’água em curto período, na tarde desta terça-feira nas regiões altas da cidade abastecidas pelos reservatórios elevados dos Centros de Reservação dos bairros São Roque, Parque Novo Mundo, São Luiz, Cidade Jardim, Jardim Ipiranga, Vila Santa Maria, Vila Dainese e adjacências.

 
Notícias Relacionadas »
Comentários »