06/05/2020 às 11h45min - Atualizada em 06/05/2020 às 11h45min

Paróquia Desatadora dos Nós de Americana cria canal no YouTube

Amanda Sabino
Divulgação
A nova rotina requer adaptação, tantos aos fiéis como para aqueles que estão ativamente no dia a dia da igreja. De portas fechadas, seguindo as recomendações das autoridades de saúde devido à pandemia do Covid-19, a comunidade Nossa Senhora Desatadora dos Nós, localizada no bairro Praia Azul, em Americana, criou um canal no Youtube (clique aqui) para aproximar os fiéis católicos das atividades paroquial, principalmente as missas em transmissão ao vivo (live), ministradas pelo pároco Padre Manoá Xavier.

Nos últimos dias, a movimentação da página do Facebook da paróquia cresceu imensamente devido às lives das missas. Dessa forma, a comunidade decidiu criar um canal no YouTube para que mais pessoas que estão isoladas em casa possam seguir a comunidade sem dificuldade de acesso, levando mais conteúdos de conforto e esperança para enfrentar a crise causada pelo Coronavírus em meio a tantas notícias de desespero, que muitas vezes são alimentadas por mentiras (fake news).

Informações de horários das transmissões das missas também são encontradas na página do Facebook Desatadora dos Nós Americana (
https://www.facebook.com/desatadoradosnosamericana/).

Notícias Relacionadas »
Comentários »