04/05/2020 às 14h45min - Atualizada em 04/05/2020 às 14h45min

Unicamp interdita vias após aglomeração de jovens para ver pôr do sol

Redação
Reprodução
A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) anunciou nesta segunda-feira (4) a interdição de vias e alterações no funcionamento dos horários de guaritas, que dão acesso ao campus, após registrar aglomeração de pessoas nos últimos finais de semana.



Nos últimos dias, o local registrou aglomerações de pessoas em vários locais do campus, com jovens reunidos em praças, andando de skate e, até mesmo, reunidos para ver o pôr-do-sol numa das entradas da universidade. Em vídeos divulgados nas redes sociais é possível ver pessoas as reunidas em grupos sentadas no gramado dos canteiros das vias do campus e muitos carros parados na avenida de acesso próximo ao HC (Hospital de Clínicas).    

Com as novas medidas, a universidade realizou interdições em locais para evitar a circulação de pessoas e, consquentemente, atender as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde) para o isolamento social, evitando aglomerações.

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018