30/04/2020 às 11h23min - Atualizada em 30/04/2020 às 11h23min

Santa Bárbara volta atrás e divulga novo número de casos de coronavírus

Redação
Reprodução
A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste voltou atrás e divulgou, na noite de quarta-feira (29), um novo número de casos positivos do novo Coronavírus (Covid-19) no município, com dois casos a menos.

De acordo com a postagem, realizada pelo órgão nas redes sociais, o município possui 12 casos confirmados - e não 14 como dito anteriormente. Ainda de acordo com a prefeitura, a diferença se deve porque dois casos positivos que haviam sido confirmados na última segunda-feira (27) foram reclassificados, uma vez que os pacientes são moradores de outros municípios.

A região do Jardim Esmeralda e Cidade Nova continua liderando em número de casos suspeitos (34 casos suspeitos e 1 confirmado), seguida pela região do 31 de Março e Orquídeas (27 suspeitos e 2 confirmados). A região do Romano, Laudissi e Vista Alegre e a região do Mollon têm 22 casos suspeitos cada uma, sendo que a região do Mollon possui três casos confirmados e 1 morte confirmada. 

A região do Grego, Furlan e Cruzeiro do Sul tem 15 casos aguardando resultado de exames, seguida pela região do São Francisco e Santa Rita (14 suspeitos e três positivos), região Europa (11 suspeitos e 1 confirmado) e região central (10 suspeitos e 2confirmados).

Atualmente, a cidade de S.Bárbara possui 12 casos confirmados, 155 suspeitos (aguardando resultado de exames), 1 morte suspeita e 1 morte confirmada por Covid-19.

Confira abaixo o mapa que mostra a localização dos casos suspeitos e confirmados:


Notícias Relacionadas »
Comentários »