28/04/2020 às 10h17min - Atualizada em 28/04/2020 às 10h17min

Fam On: traz live sobre a importância da vacinação

Divulgação
A Faculdade de Americana (FAM) realiza hoje, 28 de abril, às 18h, mais uma edição do FAM On, programa online da Faculdade de Americana nas redes sociais da Instituição. Nesta edição, o programa recebe o farmacêutico Wasim Aluisio Prates Syed e João Henrique Rafael Junior, analista do Instituto de Estudos Avançados da USP/Ribeirão Preto, e idealizador do projeto União Pró-Vacina. A live será exibida no canal do Youtube da Instituição, o Fam Americana.



Entre os temas que serão abordados no bate-papo estão a importância da vacina para a saúde da população, problemas relacionados com as falsas informações, como a vacinação para a gripe pode ajudar neste momento atual, entre outros assuntos.

Patricia Ucelli, coordenadora do curso de biomedicina da FAM, lembra que o grupo União Pró Vacina participaria da abertura da Semana de Saúde da Instituição. "Um momento importante que vivemos e agradecemos os profissionais do grupo Pró Vacina que aceitaram nosso convite, mesmo que digital, para participar deste novo modelo de palestras e entrevistas que a Faculdade de Americana apresenta para os alunos e comunidade", disse.


Notícias Relacionadas »
Comentários »