28/05/2017 às 17h26min - Atualizada em 28/05/2017 às 17h26min

Goodyear abre seleção para estagiários

Redação
Internet
A multinacional americana da Goodyear Brasil abre vagas para o Programa de Estágio da empresa, com início no mês de julho/2017, nas unidades de Americana e Santa Bárbara e no escritório em São Paulo, com duração de dois (2) anos. Por meio dele, a Goodyear proporciona o desenvolvimento dos estudantes com a vivência em um ambiente corporativo desafiador. O dia a dia, as oportunidades e os projetos, são aprendizados que contribuem para o aprimoramento profissional.
 

Um dos diferenciais do Programa de Estágio da Goodyear é que o jovem profissional tem a oportunidade de apresentar, um projeto aplicável aos negócios da companhia, sempre com a orientação dos gestores.
 
O Programa tem como objetivo identificar, atrair e reter jovens talentos com potencial, além de proporcionar ao estudante o desenvolvimento de suas competências por meio da troca de conhecimentos, exposição e aprendizagem em um ambiente de alto desempenho, contribuindo para sua formação profissional.
 
São oferecidos aos estagiários: Bolsa Auxílio compatível com o mercado, Recesso Remunerado, Seguro de Vida, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Assistência Farmacêutica, Desconto na compra de produtos Goodyear e EAP – Programa de Assistência Psicossocial.  Para os estagiários de São Paulo ainda são oferecidos: Vale Refeição e Vale Transporte. Já os de Americana e Santa Bárbara terão restaurante no local e a auxílio transporte. Os estagiário de Americana contarão com ônibus fretados.
 
A Goodyear Brasil é uma das maiores empresas de pneus do mundo! São mais de 66.000 pessoas, 49 instalações em 22 países. As vagas são para as cidades de Americana, Santa Bárbara d´Oeste e São Paulo. As inscrições devem ser feitas no site: wwwciadeestagios.com.br/goodyear

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »