28/05/2017 às 17h19min - Atualizada em 28/05/2017 às 17h19min

Após aprovação, Câmara lança primeira edição virtual do Diário Oficial

Redação
INTERNET
Já está disponível no site oficial da Câmara Municipal de Santa Bárbara d’Oeste, na Internet (www.camarasantabarbara.sp.gov.br), o primeiro Diário Oficial do Poder Legislativo, versão digital, instituída por meio da Resolução 04/2017. Nesta primeira edição, estão disponíveis a Ordem do Dia da 20ª Reunião Ordinária de 2017 e o comunicado da Audiência Pública da Secretaria Municipal de Fazenda, promovida na sede do Legislativo barbarense, na próxima segunda-feira, dia 29.
 

Segundo o presidente da Mesa Diretora, vereador Ducimar Cardoso, o Kadu Garçom (PR), a Câmara substitui a versão impressa de seu Diário Oficial seguindo uma tendência global, já adotada pela Prefeitura de São Paulo e anunciada nesta sexta-feira (26) pelo Governo do Estado. “A estimativa de economia do Legislativo barbarense é de até R$ 50 mil anuais com o fim das publicações impressas”, afirma Kadu.
 
O intuito do Diário Oficial do Poder Legislativo, o qual conta com link na página inicial do site da Câmara, é o de garantir mais publicidade e transparência aos atos oficiais do Legislativo barbarense, por meio de uma edição sustentável, prezando pela economia de recursos naturais e de dinheiro público.

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »