27/03/2020 às 14h44min - Atualizada em 27/03/2020 às 14h44min

Loja de Americana fará doação de máscaras para população

Redação
Divulgação

Pensando em contribuir com a população em meio à pandemia do novo Coronavírus (Covid-19) a loja Édem Americana vai doar 1 mil máscaras de tecido neste sábado (28), a partir das 14 horas.

 

Cada pessoa receberá gratuitamente uma máscara e não há a necessidade de consumir ou comprar produtos no local. A loja pede que, em caso de fila, as pessoas respeitem a distância de 1,5 metros.

 

“Desde o começo do isolamento estamos tentando ajudar dentro da nossa capacidade. A idéia veio quando eu soube que uma amiga veterinária não estava conseguindo comprar máscaras para trabalhar pois estavam esgotadas. No mesmo dia vi uma entrevista do Ministro da Saúde, sugerindo que as pessoas que tivessem habilidades com costura, fizessem suas próprias máscaras. Aí pensei que a equipe de costura que faz nossas camisetas poderia fazer de suas próprias casas sem romper o isolamento. Na mesma hora liguei para confecção e nós conseguimos comprar tecido de uma empresa que estava entregando. Agora as máscaras já estão quase prontas e amanhã vamos distribuir”, explicou o proprietário da loja, Gabriel Possignollo.

 

A Édem Americana fica na Rua São Salvador, 780, Parque Residencial Nardini.


Notícias Relacionadas »
Comentários »