15/03/2020 às 13h06min - Atualizada em 15/03/2020 às 13h06min

Americana decreta Estado de Atenção em função do Coronavírus

Redação
Reprodução / Facebook

Na manhã deste domingo (15) o prefeito Omar Najar se reuniu com secretários e com o médico infectologista Arnaldo Gouveia Jr. para discutir sobre o Coronavírus e as formas de evitar seu avanço no município. 

 

Entre as medidas adotadas estão a suspensão gradativa das aulas na rede municipal de ensino a partir de segunda-feira (16) e a suspensão total a partir do dia 23; além da suspensão de eventos em locais públicos que envolvam mais de 100 pessoas (festas, igrejas, etc); restrição de visitas em hospitais e clínicas de idosos; suspensão das férias dos servidores da saúde e criação de um Comitê de Crise.

 

De acordo com o prefeito, amanhã (16) a prefeitura publicará o decreto de Estado de Atenção e iniciará algumas medidas prévias para evitar que a doença se espalhe no município. “É importante que todos se engajem na prevenção ao Coronavirus, só assim superaremos esse período”, destacou Omar Najar.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018