05/03/2020 às 21h20min - Atualizada em 05/03/2020 às 21h20min

Loja Flor de Cacto de Americana tem promoção com 70% de desconto

Redação
Divulgação

A loja Flor de Cacto Concept está com uma megaliquidação em diversas peças de moda feminina, com descontos de até 70%. A promoção acontece apenas entre hoje e sábado.

 

Localizada no Jardim Glória, em Americana, a loja além de multimarcas que atende diversos estilos, tem uma coleção própria de T’shirts exclusivas e diferenciadas, que trazem uma alternativa descolada e urbana para o look. A coleção é desenvolvida pela proprietária do local, Fabiula Sardeli, que também é consultora de imagem e bacharel em Moda.

 

Durante a promoção, as peças (tamanhos P ao GG) saem a partir de R$ 25,90. No sábado (7) a loja ficará aberta em horário especial, das 9 às 16 horas.

 

Além da exclusividade das peças, outro diferencial do local é o serviço de consultoria de imagem recebido por todas as clientes que passam pela loja.

 

A Flor de Cacto Concept fica na Rua dos Jequitibas, número 259, Jardim Glória, Americana. Mais informações também podem ser obtidas pelo telefone (19) 3621-4187 ou pelas redes sociais da loja https://www.instagram.com/flordecactoconcept/ e  https://www.facebook.com/flordecactoconcept/


Notícias Relacionadas »
Comentários »