27/02/2020 às 13h54min - Atualizada em 27/02/2020 às 13h54min

Tivoli Shopping tem musicais infantis gratuitos nesta sexta

Gargantini Comunicação
Reprodução

Nesta sexta-feira (28), acontecem no Tivoli Shopping, em Santa Bárbara d’Oeste, os pocket shows de teatro musical “O Mágico de Oz” e circense “O Ratinho – Castelo Rá-Tim-Bum”, além de apresentação de danças e coreografias da Companhia Vane Dance. As atrações são gratuitas.
 

As apresentações marcam o encerramento das atividades do “Espaço Cultural Catavento” no shopping, que ofereceu oficinas e aulas temáticas gratuitas de diversas modalidades culturais e artísticas para a população durante o mês de fevereiro.
 

Os espetáculos contarão com a participação de alunos da Catavento Academia de Artes e serão realizados na área da Expansão (Entrada A), próximo à Estação Valentina e ao Ticos Burguer.
 

Espetáculos

A programação começa às 19h30 com a apresentação do espetáculo “O Ratinho - Castelo Rá-Tim-Bum”, que conta a história do Ratinho Azul, que fez grande sucesso na série Castelo Rá-Tim-Bum, exibida pela TV Cultura na década de 90.
 

Já às 19h40 será a vez das bailarinas da Companhia Vane Dance se apresentarem para encantar o público.
 

às 20h será apresentado o pocket show “O Mágico de Oz”, que é baseado no clássico de Lian Frank Baum e conta a história de uma pequena garotinha que é levada para um mundo mágico quando um ciclone passa pela fazenda de seus tios.

 

SERVIÇO

Sexta-feira (dia 28)

19h30 - pocket show circense “O Ratinho – Castelo Rá-Tim-Bum”

19h40 - apresentação de danças da Companhia Vane Dance

20h - pocket show teatro musical “O Mágico de Oz”

Expansão (Entrada A) – Tivoli Shopping

Eventos gratuitos


Notícias Relacionadas »
Comentários »