17/02/2020 às 11h07min - Atualizada em 17/02/2020 às 11h07min

Semana deve ser de tempo abafado e pancadas de chuva em Americana e S. Bárbara

Redação
Marília Pierre / Prefeitura de Americana

A região de Americana e Santa Bárbara d’Oeste amanheceu sob céu claro e temperaturas elevadas.

 

Segundo o Cepagri (Centro de Pesquisas Meteorológicas e Climáticas Aplicadas à Agricultura) da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas), a previsão para hoje é de temperatura e umidade relativa elevadas, causando sensação de tempo abafado e predomínio de sol pela manhã. A partir da tarde, é esperado um aumento de nebulosidade, que culminará em pancadas de chuva isoladas entre a tarde e a noite. Há chances moderadas de temporais isolados e de curta duração, com chuvas localmente fortes e descargas elétricas. A temperatura máxima prevista para hoje é de 33°C. 

 

Já para terça-feira a previsão é semelhante: tempo abafado, predomínio de sol pela manhã com aumento de nebulosidade pela tarde e possibilidade de pancadas de chuva isoladas entre a tarde e a noite. As chances de temporais são menores. As temperaturas estão previstas em 21°C de mínima e máxima de 32°C. 

 

Ainda de acordo com o Cepagri, essa tendência (tempo abafado, altas temperaturas à tarde e pancadas de chuva) se manterá até o final da semana.


Notícias Relacionadas »
Comentários »