14/02/2020 às 18h14min - Atualizada em 14/02/2020 às 18h14min

Escola em Americana defende o ensino de programação para crianças e adolescentes

Divulgação
A SuperGeeks, escola de programação e robótica, além de ser a primeira do mercado nesse ramo, entende a importância de se obter esse conhecimento desde cedo. Estamos caminhando para uma nova fase, onde tudo será movido por tecnologia. Programação é o novo inglês! Há alguns anos atrás, uma pessoa que era fluente em inglês tinha um diferencial, hoje em dia, as linguagens mundialmente reconhecidas são as de programação. Com esta nova necessidade do mercado de trabalho e a urgência em se resolver os problemas do cotidiano de forma pratica, a SuperGeeks localizada em Americana, está com matrículas abertas para diversos cursos que ajudarão os pequenos a entrarem no mundo da programação e da robótica de forma que eles possam aprender se divertindo.
 
A escola ressalta que hoje em dia saber programar é tão importante quanto saber inglês, e que este será um diferencial não só na vida profissional dos jovens como na vida pessoal, pois a programação desenvolve diversas habilidades, como exemplo: raciocínio lógico, foco, pensamento sistêmico e computacional, entre outros.

“A tecnologia tem transformado a forma como vivemos, trabalhamos e nos relacionamos, além de estar presente no cotidiano das crianças que, desde cedo, demonstram interesse em games, robótica e programação. Por isso nos cursos da SuperGeeks os alunos aprendem enquanto programam os seus próprios jogos. São técnicas de empreendedorismo (criarem seu próprio game ou aplicativo), gamification (aulas que são como jogos) e storytelling (aprendem com o uso de histórias fantásticas) que fazem da escola referência em ensino de qualidade”. Explica Enrique Zeraik, diretor da unidade Americana.
 
Conheça os 3 dos principais cursos oferecidos:
 
1º MasterGeeks
Curso profissionalizante MasterGeeks você aprenderá desde a base da programação em blocos até as linguagens de HTML, CSS, JAVA SCRIPT, BANCO DE DADOS, REACT, REACT DATES E APLICATIVOS. Utilizando a metodologia SCRUM para que você desenvolva projetos e também seu lado empreendedor. O curso é destinado para adolescentes acima de 12 anos
 
2º Programação e Criação de MODS no Roblox
Muitos jovens estão fazendo sucesso desenvolvendo para ROBLOX. Neste curso, os alunos aprendem a configurar e criar ambientes e itens especiais como espadas, tochas, aviões, efeitos visuais e sonoros, de um modo super divertido. Mas não é só brincadeira, é programação de verdade com blocos e linguagem Lua. O curso é destinado para crianças acima de 08 anos e tem duração de 8 aulas.
 
3º YouTuber
Os alunos aprendem a como se tornar um youtuber, editando vídeos com um Software Profissional de edição. O curso é destinado para crianças acima de 08 anos e tem duração de 8 aulas.
 
Aulas Gratuitas
Para os interessados nos cursos da SuperGeeks, a escola oferece uma aula demonstrativa gratuita para os alunos conhecerem a escola e o universo geek, durante a aula que é de 1h30, as crianças e adolescentes aprendem a criar um game completo, utilizando uma ferramenta de programação 2D, onde irá desenvolver seu próprio jogo.
 
Serviço:
Email:
[email protected]
Telefone: 19 9 9909 8866 (Whatsapp)
Endereço: Fortunato Faraone nº 99
Horário de atendimento: Segunda a Sábado das 9:00 às17:30

Notícias Relacionadas »
Comentários »