11/02/2020 às 16h51min - Atualizada em 11/02/2020 às 16h51min

Menino de 11 anos mata padrasto a facadas

Redação
Reprodução

Na noite da última segunda-feira (10) um 

menino de 11 anos matou o padrasto a facadas em Campinas para defender o irmão e a mãe.

 

Segundo informações da polícia, o caso aconteceu na casa da família, localizada no Residencial Novo Mundo. O padrasto, de 43 anos, era casado com a mãe do menino há cerca de dois anos. 

 

Ainda de acordo com a polícia, o casal estava brigando e homem começou a rasgar a roupa da mulher e a agrediu com socos, trancando a porta de casa e escondendo a chave para evitar que ela fugisse. Em seguida, ele começou a agredir um dos filhos, de 15 anos, com socos e tentou estrangular o adolescente. 

 

Neste momento, o menino de 11 anos foi até a cozinha, pegou uma faca e deu duas facadas no pescoço do agressor para que ele soltasse seu irmão.

 

O homem ainda conseguiu pegar a chave e sair da casa, mas acabou caindo na calçada e não resistindo aos ferimentos. As equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e da Polícia Militar foram acionadas para prestar socorro, mas ao chegar no local encontraram o homem já sem vida.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, o menino não tinha a intenção de matar o padrasto e ficou em estado de choque. 

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018