25/05/2017 às 21h59min - Atualizada em 25/05/2017 às 21h59min

OJI PAPÉIS ESPECIAIS recebe inscrições para vagas de estágio até 31 de maio

Redação
Reprodução
A OJI PAPÉIS ESPECIAIS, líder nacional na produção de papéis térmicos e autocopiativos, está com inscrições abertas para a segunda turma do programa de estágio Germinar, em Piracicaba. Ao todo, são 10 vagas para estudantes de diversas áreas de formação superior: Engenharia, Administração, Comércio Exterior, Economia, Ciências Contábeis e Ciências da Computação. Os interessados devem se inscrever até 31 de maio, no site: www.ojipapeis.com.br, na área carreira.

De acordo com o gerente de RH da OJI, Neto Mello, o Germinar é um programa para estagiários, mas com corpo de trainee. “Buscamos jovens talentos em busca de desafios. Na OJI eles irão encontrar um ambiente diferenciado, com foco no treinamento de novas lideranças e na valorização das pessoas. Sem contar que, para a empresa, o mix de gerações é importante, permite a oxigenação de ideias e a troca de experiências”, destaca.

Para participar, os estudantes devem concluir o curso até dezembro de 2018 ou 2019, ter inglês avançado, bom conhecimento do Pacote Office (principalmente Excel) e disponibilidade para estagiar 30 horas semanais, com horários flexíveis, de acordo com a necessidade do currículo escolar.

Os selecionados começam a atuar em agosto e receberão bolsa-auxílio, além dos benefícios: alimentação no local, convênio médico, transporte fretado para as cidades de Piracicaba, Santa Bárbara d´Oeste e Americana, recesso remunerado depois de 12 meses, seguro de vida e estacionamento.

Durante o período na empresa, os jovens irão desenvolver projetos coletivos, individuais e são avaliados a cada seis meses. Os estudantes também terão acompanhamento individual de coaching. O programa tem duração mínima de um ano e máxima de dois anos.
 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018