02/02/2020 às 14h53min - Atualizada em 02/02/2020 às 14h53min

Homem é baleado após reagir a abordagem da Gama

Ele estava armado em um posto de combustíveis da Avenida Brasil

Da redação
Divulgação Gama
Um homem de 28 anos, reagiu a uma abordagem dos patrulheiros da Gama (Guarda Municiapal de Americana) e foi baleado na manhã deste domingo (2) na Avenida Brasil. Ele não corre risco de morte.

Segundo informações da corporação, por volta das 6h10 a Guarda recebeu uma denúncia, informando que um homem estaria armado em um posto de combustíveis na frente do Fórum, na Avenida Brasil.

Três equipes da GCM seguiram para o local. Na tentativa de averiguação ao suspeito, o indivíduo tentou sacar uma arma, porém um guarda interveio e disparou. O homem foi atingido por três tiros. 

Depois disso, o Corpo de Bomebiros foi acionado e levou o homem ao Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, onde recebeu atendimento médico e ficou internado. 

Os patrulheiros apreenderam 1 revólver calibre 22 com 2 munições. A arma apresenta numeração raspada. O caso seria apresentado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Americana.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018