30/01/2020 às 12h30min - Atualizada em 30/01/2020 às 12h30min

Guarda apreende adolescentes durante roubo a residência

Uma mulher grávida foi feita refém durante a ação criminosa.

Da Redação
Gama- Guarda Municipal de Americana
A Gama (Guarda Municipal de Americana) apreendeu na noite desta quarta-feira (29), dois adolescentes durante um assalto a residência no Jardim Terramérica, em Americana. Uma mulher grávida de 33 anos foi feita refém.

Segundo informações da corporação, três homens abordaram a vítima quando ela entrava com o carro na residência na Rua Roberto Jensen e invadiram a residência.

Durante o roubo, um dos criminosos fugiu correndo pela rua e foi visto por vizinhos, que acionaram os guardas municipais, que imediatamente se dirigiram ao endereço da denúncia. Quando chegaram no local, encontraram os dois adolescentes tentando fugir com o carro da vítima e mantinham a mulher refém no veículo. 

Na abordagem, com os dois adolescentes, os patrulheiros apreenderam uma pistola 380 carregada com 10 munições e a quantia de R$ 420. No veículo, havia um televisor de 42 polegadas, uma caixa de som portátil e bebidas.

O caso foi apresentado na CPJ (Central de Polícia Judiciária). Os dois adolescentes ficaram apreendidos e o terceiro envolvido não foi localizado. 
 

Notícias Relacionadas »
Comentários »