29/01/2020 às 15h36min - Atualizada em 29/01/2020 às 15h36min

​Há 113 vagas de emprego no Desenvolve S.Bárbara

Os interessados devem levar RG, CPF e Carteira de Trabalho no Desenvolve S.Bárbara, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h30.

Da Redação
Divulgação
O Desenvolve S.Bárbara conta com 113 vagas de emprego disponíveis com carteira assinada. Têm opções para alfabetizados, trabalhadores com ensino médio, cursos específicos, graduação e pessoas com deficiência.

Os interessados devem levar RG, CPF e Carteira de Trabalho no Desenvolve S.Bárbara, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h30. Ela está localizada no VIC Center, na Avenida Santa Bárbara. As vagas podem ser encerradas sem aviso prévio.

Confira a relação completa de vagas:

Vagas para alfabetizado:
Desenhista/ projetista mecânico, Engrupador (a), Instalador (a) de ar condicionado, Instalador de som automotivo, Marmorista, Operador (a) de colhedora II, Tapeceiro, Urditriz (or).

Vagas para ensino médio (2º grau):
Eletricista de “linha morta”, Encarregado de montagem de estruturas metálicas, Ferramenteiro de moldes, Instalador de esquadrias de alumínio e vidros, Instalador de vidros, Marceneiro, Mecânico de refrigeração, Mecânico de manutenção de máquinas pesadas, Montador de esquadrias de alumínio e vidro, Montador de estruturas metálicas, Operador (a) de centro de usinagem horizontal, Operador (a) de crédito (autônomo), Operador e programado (centro de usinagem), Retificador cilindro, Vendedor (a) externo, Vendedor (a) externo.

Vagas que exigem cursos:
Analista de treinamento técnico: curso técnico mecânico, PPAP, FMEA, AUTOCAD/SOLIDWORKS, Auxiliar de enfermagem: curso de enfermagem e COREN ATIVO, Designer gráfico/ web: curso de cromática na área, Fresador: curso na área, Modelista: curso de técnico de modelagem e profissionalizante de AUDACES, Operador torno CNC: curso na área, Operador de torno mecânico: curso na área, Operador manipulador telescópio: curso de operador manipulador telescópio, Operador de torno CNC: curso na área, Programador de torno CNC: curso de CNC, Técnico (a) de enfermagem: curso técnico de enfermagem e COREN ATIVO, Técnico (a) em eletrônica: curso de eletrônica, Torneiro de produção: curso na área, Torneiro Convencional: curso de leitura e interpretação de desenhos, torneiro, hidráulico e pneumático, Vendedor de produtos agrícolas: técnico agrícolas.

Vagas para graduação:
Enfermeiro (a), Engenheiro (a) de produção, Estagiário (a) de engenharia de produção, Estagiário (a) de gerenciamento de resíduos, Farmacêutico (a), Programador (a) de WEB.

Vagas para pessoas com deficiência (PCD):
Agente de portaria

Notícias Relacionadas »
Comentários »