29/01/2020 às 00h43min - Atualizada em 29/01/2020 às 00h43min

Comerciante reage a assalto e é baleado no Parque Zabani

Suspeito de ter disparado foi localizado pela PM depois de denúncia anônima; ele foi liberado após prestar depoimento e será investigado.

Da Redação
Street View
Um comerciante reagiu a um assalto e foi baleado na madrugada desta terça-feira (28) no Parque Residencial Zabani, em Santa Bárbara d’Oeste. 

A vítima de 56 anos foi socorrida por populares ao Pronto Socorro Dr. Afonso Ramos e depois transferida ao Hospital Santa Bárbara. O suspeito de ter disparado contra o proprietário do estabelecimento comercial foi detido durante a tarde do mesmo dia.

O roubo e disparos ocorreu depois da meia noite de terça, dentro do comércio da vítima, na Avenida Augusto Scomparim, no Parque Residencial Zabani.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os PMs (policiais militares) foram acionados ao estabelecimento comercial e, no local, viram que o comércio estava fechado. Uma testemunha relatou aos policiais que o comerciante já tinha sido socorrido momentos antes por populares até o Pronto Socorro Afonso Ramos.

A testemunha contou ainda que um homem teria entrado no estabelecimento depois da meia noite e anunciado o assalto. Depois de recolher uma quantia em dinheiro, o comerciante teria reagido, entrando em luta corporal com o assaltante, até que houve o disparo.

O comerciante foi atingido na barriga e socorrida por populares ao Pronto Socorro Dr. Afonso Ramos e, depois foi transferida ao Hospital Santa Bárbara. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima. 

O suspeito do crime foi localizado por volta das 15h30 em um condomínio na Praia Azul, em Americana, após uma denúncia anônima.

No 2° DP (Distrito Policial) de Santa Bárbara, o suspeito foi apresentado, prestou depoimento e posteriormente foi liberado.  Ele será investigado. 
Notícias Relacionadas »
Comentários »