27/01/2020 às 12h20min - Atualizada em 27/01/2020 às 12h20min

Desenvolve S.Bárbara conta com 90 vagas de emprego

Os interessados devem levar RG, CPF e Carteira de Trabalho no Desenvolve S.Bárbara, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h30.

Da Redação
Divulgação
O Desenvolve S.Bárbara oferece 90 vagas de emprego disponíveis com carteira assinada. Têm opções para alfabetizados, trabalhadores com ensino médio, cursos específicos, graduação e pessoas com deficiência. As vagas podem ser encerradas sem aviso prévio.

Os interessados devem levar RG, CPF e Carteira de Trabalho no Desenvolve S.Bárbara, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h30. Ela está localizada no VIC Center, na Avenida Santa Bárbara.

Confira a relação completa de vagas:

Vagas para alfabetizado:
Desenhista/ projetista mecânico, Engrupador (a), Instalador (a) de ar condicionado, Instalador de som automotivo, Marmorista, Operador (a) de colhedora II, Pintor industrial, Serralheiro, Tapeceiro, Urditriz (or), Vendedor (a) externo.

Vagas para ensino médio (2º grau):
Eletricista de “linha morta”, Encarregado de montagem de estruturas metálicas, Instalador de esquadrias de alumínio e vidros, Instalador de vidros, Marceneiro, Mecânico de refrigeração, Mecânico de manutenção de máquinas pesadas, Montador de esquadrias de alumínio e vidro, Montador de estruturas metálicas, Operador (a) de centro de usinagem horizontal, Operador (a) de crédito (autônomo), Operador de manufatura(fundição), Operador e programador (centro de usinagem), Retificador cilindro, Serralheiro Industrial,Vendedor (a) externo.

Vagas que exigem cursos:
Analista de treinamento técnico: curso técnico mecânico, PPAP, FMEA, AUTOCAD/SOLIDWORKS, Designer gráfico/ web: curso de cromática na área, Fresador: curso na área, Modelista: curso de técnico de modelagem e profissionalizante de AUDACES, Operador torno CNC: curso na área, Operador de torno mecânico: curso na área, Operador manipulador telescópio: curso de operador manipulador telescópio, Programador de torno CNC: curso de CNC, Técnico (a) em eletrônica: curso de eletrônica, Torneiro Convencional: curso de leitura e interpretação de desenhos, torneiro, hidráulico e pneumático, Vendedor de produtos agrícolas: técnico agrícolas.

Vagas para graduação:
Assistente comercial, Assistente de compras, Estagiário (a) de engenharia de produção, Farmacêutico (a), Programador (a) de WEB.

Vagas para pessoas com deficiência (PCD):
Agente de portaria

Notícias Relacionadas »
Comentários »