24/01/2020 às 12h38min - Atualizada em 24/01/2020 às 12h38min

Homem morre após trocar tiros com a PM em Nova Odessa

Rômulo Rodrigues de Oliveira tentava roubar um condomínio residencial junto com sete parceiros quando foi surpreendido pela polícia

Da Redação
Divulgação PM
Um homem morreu após entrar em confronto com a PM (Polícia Militar) na noite desta sexta-feira em Nova Odessa. Ele e mais sete homens tentaram roubar um condomínio residencial na Estrada Rodolfo Kivitz, no Parque Pinheiros. A ideia era levar máquinas e equipamentos, entretanto, foram surpreendidos pelos militares.
 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, por volta das 21h30, oito suspeitos invadiram o condomínio e renderam os seguranças. A Polícia foi acionada via rádio e quando chegaram ao local, conseguiram prender dois indivíduos e apreender um caminhão que seria utilizado para transportar os equipamentos roubados. 

Os outros conseguiram fugirem uma área de mata, antes, porém, houve troca de tiros, e um dos envolvidos no roubo foi atingido e morreu- ele foi identificado como Rômulo Rodrigues de Oliveira. Nenhum policial ficou ferido.
O corpo de Rômulo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) em Americana.

No total, oito homens participaram do roubo, dois foram presos, um morreu no local durante a troca de tiros e os outros cinco estão foragidos. O caso foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Americana e será investigado. 
Notícias Relacionadas »
Comentários »