23/01/2020 às 18h29min - Atualizada em 23/01/2020 às 18h29min

McLanche Feliz tem brinquedos de Pokémon

Novos brindes incluem lançadores em formato de Pokébolas e discos de personagens

Divulgação
O McDonald’s começa 2020 com Pokémon estrelando a nova campanha do McLanche Feliz, já disponível nos restaurantes da rede. Essa iniciativa dá sequência às grandes novidades do McLanche Feliz apresentadas recentemente, como a reformulação nutricional de produtos que compõem as combinações do cardápio e o anúncio da parceria com a Disney. 
 
 
Os novos brinquedos consistem em dez lançadores no formato de Pokébolas que podem ser presos no cinto. Cada lançador conta com um disco com a imagem de um personagem: Mankey, Gastly, Eevee, Alolan Exeggutor, Alolan Sandshrew, Lapras, Pikachu, Onix, Magmar ou Caterpie. 
 
Para maximizar a experiência, além de brincarem de lançar o disco, as famílias poderão se divertir em animados duelos Pokémon. O disco pode ser girado para destacar um destes três símbolos: cruz, círculo ou quadrado. Em seguida, cada jogador escolherá um dos símbolos no disco e o introduzirá em seu lançador. Ambos os jogadores lançarão os discos ao mesmo tempo e, depois, compararão os símbolos para ver quem ganhou: cruz ganha de quadrado; quadrado ganha de círculo; e círculo ganha de cruz. 
 
Os brinquedos ainda vêm acompanhados de uma trading card sortida, sendo que cada carta mostra habilidades diferentes dos Pokemon. São 12 variedades de trading cards exclusivos que acompanham os novos brinquedos do McLanche Feliz.
 
 

Notícias Relacionadas »
Comentários »