23/01/2020 às 18h15min - Atualizada em 23/01/2020 às 18h15min

Tivoli Shopping terá série de aulões abertos da Academia Ahead Fit

Atividades serão realizadas na Praça de Alimentação e ministradas por professores especializados

Divulgação

A Academia Ahead Fit do Tivoli Shopping realizará uma série de aulões abertos na Praça de Alimentação do empreendimento. O objetivo é apresentar as modalidades e treinamentos e divulgar os vários benefícios que a prática de atividades físicas pode proporcionar para o bem estar das pessoas. As aulas acontecerão sempre às sextas-feiras, às 19h30. 
 


A primeira atividade - o Aulão Funcional - acontece já nesta sexta-feira (24). O treino será ministrado pelo professor Jonathas Sobral e contará com a participação de alunos da academia, que farão uma espécie de demonstração dos exercícios. 

O treinamento funcional se baseia nos movimentos naturais do corpo humano como correr, pular e agachar, por exemplo, assim possibilita um desenvolvimento corporal mais completo e por isso tem sido considerado um dos mais adequados para a  melhoria dos padrões de movimento, de resistência, de flexibilidade, de postura e de força, além de proporcionar também significativa perda de peso. Realizados em circuitos, os exercícios funcionais em geral utilizam elásticos, cordas, bolas, cones, discos e hastes para sua realização. 

No próximo dia 31 será a vez do Aulão de Zumba. Trata-se de um exercício físico aeróbico, baseado em movimentos de danças latinas, que proporciona a tonificação dos músculos e a queima de calorias. Nesta modalidade, os exercícios são feitos com músicas animadas e coreografias pensadas para promover a boa forma de uma maneira divertida.

Esta atividade será aberta ao público e qualquer pessoa que quiser poderá participar. A recomendação é de que os participantes estejam com roupas e calçados confortáveis. Não é necessário realizar inscrições prévias. 

Ainda estão na programação a realização de aulões de Alongamento, Yoga, Pilates e Muay Thai.

Academia

A Academia Ahead Fit do Tivoli Shopping conta com uma área de mais de 1,1 mil metros quadrados e além das tradicionais áreas de musculação e cardio, oferece um mix de aulas focadas em emagrecimento, fortalecimento e bem-estar, como HIIT, Step, Bike Indoor, GAP, Funcional, Zumba, Alongamento, Pilates de Solo, Yoga e Muay Thai.

Com amplos vestiários, salas climatizadas e equipamentos de alta tecnologia, a academia fica no piso superior das Lojas Americanas e funciona diariamente, inclusive aos finais de semana e feriados.

SERVIÇO: Aulões Academia Ahead Fit

Funcional
Data: sexta-feira (24)
Horário:  às 19h30

Zumba
Data: 31/1
Horário:  às 19h30

Alongamento
Data: 7/2
Horário:  às 19h30

Yoga
Data: 6/3
Horário:  às 19h30

Pilates
Data: 13/3
Horário:  às 19h30

Muay Thai
Data: 20/3
Horário:  às 19h30

Local: Praça de Alimentação do Tivoli Shopping
Eventos gratuitos


Notícias Relacionadas »
Comentários »