21/01/2020 às 14h25min - Atualizada em 21/01/2020 às 14h25min

Morador de Santa Bárbara está desaparecido desde sexta

Familiares registraram um boletim de ocorrência e divulgaram imagens nas redes sociais para tentar localizar Luiz Henrique. Quem tiver informações, pode ligar para o telefone (19) 9.9175-8830

Da Redação
Divulgação
O morador de Santa bárbara d´Oeste, Luiz Henrique dos Santos, de 32 anos está desaparecido desde a última sexta-feira (17). Ele foi visto pela última vez no período da manhã, quando foi levar o filho ao médico.

À tarde, às 15h, a ex-esposa ainda conseguiu falar com ele por telefone, depois, as ligações não foram mais completadas.
 
 
Em conversa com o Portal Atualidade, a mãe dele, Nair Rosa de 58 anos, relatou que o filho estava com ela em férias em uma casa na cidade de Bofete, interior de São Paulo, junto com os netos. E que na sexta-feira, ele precisou retornar para Santa Bárbara, pois o filho dele tinha uma consulta.

Ainda segundo Nair, após deixar a criança com a mãe, Luiz Henrique deveria retornar à cidade de Bofete, o que não ocorreu. “Sinceramente, não sei o que pode ter acontecido”, desabafa a mãe.
 
Nair relatou também que a placa do carro de Luiz Henrique foi flagrada por um radar na cidade de Piracicaba no sábado (18), mas que não foi possível ter informações de quem dirigia o veículo.
 
Familiares registraram um boletim de ocorrência e divulgaram imagens nas redes sociais para tentar localizar Luiz. Quem tiver informações, pode ligar para o telefone (19) 9.9175-8830
 
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »