17/01/2020 às 19h07min - Atualizada em 17/01/2020 às 19h07min

Cantora americanese Anna Paula lança CD neste sábado

O lançamento ocorre durante o culto na Igreja Assembleia de Deus Madureira-Machadinho

Da redação
Divulgação
A cantora americanense Anna Paula, de 33 anos, que hoje mora em Santa Bárbara d´ Oeste, lança seu primeiro CD neste sábado (18), após viralizar nas redes sociais. O CD Gospel tem como título “A Alegria”.

O estopim da carreira de Anna Paula veio após gravar um vídeo cantando a música “Aceita- me como sou”. O compositor e intérprete da canção Armando Filho ouviu a canção e republicou em sua página do facebook. Depois disso, a cantora entrou para o roll da fama e as visualizações em seu canal do Youtube alcançou a marca de mais de um milhão de visualizações. 
 

O lançamento do CD ocorre neste sábado, às 19h30, durante um culto de gratidão na Igreja Assembleia de Deus Madureira-Machadinho. O endereço é Rua Paraíba, 523 em Americana . 

Anna Paula relatou ao Portal Atualidade que as músicas autorais que irão compor o CD marcaram sua vida . Além do CD, o trabalho da artista estará disponível nas plataformas digitais.


Confira a entrevista com a cantora Gospel

Como começou sua carreira? Sempre cantou gospel? 
Canto desde pequena mas reconheci isso como prioridade há 10 meses e sempre cantei Gospel. Comecei cantando na minha igreja.


O que te motiva?
Ouvir relatos de pessoas que foram tocadas através do Espírito Santo.
Cheguei a ler comentários de pessoas que estavam pensando em dar fim a sua vida e ao me ouvir sentiu paz e alegria de viver. Saber que  em meio a tantas coisas ruins posso ser usada por Deus pra levar o bem é  o que me motiva.

Qual a expectativa para o lançamento desse CD?
Confesso que me dá muito medo, sorri ela. Normalmente o pessoal que está iniciando adquiri uma canção  de alguém já  reconhecido pra ser seu carro chefe. No meu caso todas as canções  são  autorais. Foram inspiradas pelo Espírito Santo  através de diversas situações,e se me é  digno esperar algo através desse projeto é  que vidas e mais vidas venham ser abençoadas através dessas mensagens de fé e esperança. E acima de tudo que possam crer que o choro dura uma noite, mas A ALEGRIA vem pela manhã.


Lançar um CD sempre foi um sonho? Porque hoje muitas pessoas optam apenas pelos meios digitais.
Eu costumo dizer que foi um sonho do coração de Deus pra o meu coração, pois minha ideia de vida nunca foi fazer da música meu estilo de vida. Porém a forma como tudo ocorreu tão naturalmente me levou a esse caminho.
Notícias Relacionadas »
Comentários »