09/01/2020 às 02h42min - Atualizada em 09/01/2020 às 02h42min

PM fecha bingo clandestino em Americana

Os dois responsáveis pelo bingo são reincidentes neste tipo de crime segundo a PM, ambos foram detidos no ano passado pelo comércio ilegal.

Da Redação
Divulgação da PM
Um bingo clandestino, na Vila Medon em Americana, foi fechado na tarde desta quarta-feira (8) pela Polícia Militar. De acordo com a companhia, os proprietários do local já haviam sido detidos anteriormente, quando o estabelecimento funcionava em outro imóvel na mesma rua.
 

A atividade ilícita foi descoberta por volta das 16h durante patrulhamento dos militares pela Rua Achiles Zanaga. A equipe foi acionada por populares que denunciaram a existência de um bingo naquela via.

No local, foram localizadas 18 máquinas ligadas e nove jogadores. Também foram encontrados dois responsáveis pelo ponto, que são reincidentes neste tipo de ocorrência, conforme relatou a PM. Eles foram detidos em novembro de 2019. Naquela ocasião, o bingo funcionava em outro imóvel, porém, na mesma rua onde ocorreu a apreensão pela PM nesta tarde.

A Polícia Civil e perícia foram acionadas e o caso seria apresentado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Americana.
Notícias Relacionadas »
Comentários »