08/01/2020 às 18h05min - Atualizada em 08/01/2020 às 18h05min

Guarda Municipal de Nova Odessa flagra acidente entre carro e moto na Avenida Ampélio Gazzetta

A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal com ferimentos leves e liberada após cuidados médicos.

Da Redação
Assessoria de Imprensa
Guarda Civil
A Guarda Civil Municipal de Nova Odessa flagrou um acidente de trânsito ocorrido no final da manhã desta quarta-feira (8) no cruzamento das avenidas Ampélio Gazzetta e Eddy de Freitas Crissiúma, envolvendo um carro e uma moto e que deixou uma pessoa levemente ferida.

O flagrante foi feito pela câmera particular do inspetor Tadeu, que atendeu a ocorrência juntamente com o guarda civil municipal Lima Neto. A vítima foi levada ao Pronto-socorro do Hospital e Maternidade Doutor Acílio Carreon Garcia e liberada posteriormente.

O acidente aconteceu por volta de 10h50. O veículo Volkswagen Jetta, que era conduzido por uma mulher, moradora de Nova Odessa, realizou uma conversão proibida à esquerda na Avenida Ampélio Gazzetta e avançou o sinal vermelho na Eddy de Freitas Crissiúma e a acertou a moto pilotada por um homem, que vinha pela Ampélio Gazzetta, no sentido Americana.

O inspetor Tadeu explicou que a motorista do Jetta parou o veículo para socorrer a vítima. Ela alegou que estava “distraída” e não percebeu que a conversão era irregular. O caso foi encaminhado para o plantão policial, onde a motorista recebeu duas multas pelas infrações de trânsito cometidas: conversão proibida e avanço de sinal. Como os documentos estavam em ordem, os veículos foram liberados.

A vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro e Hospital Dr. Acílio Carreon Garcia em Nova Odessa com ferimentos leves. Depois de receber os cuidados médicos, ele foi liberado.
Notícias Relacionadas »
Comentários »