08/01/2020 às 11h05min - Atualizada em 08/01/2020 às 11h05min

Homem é preso após quebrar monitor de computador no Afonso Ramos

Segundo o registro policial, o homem se irritou com a demora no atendimento; ele foi liberado após pagar fiança.

Da redação
Divulgação
Um homem de 37 anos foi preso na tarde desta terça-feira (7), após quebrar o monitor de um computador do Pronto Socorro Afonso Ramos em Santa Bárbara d´Oeste. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o operador de máquinas se irritou com a demora no atendimento. Ele foi liberado após pagar fiança. 
 

De acordo com dados do registro policial, o homem procurou a unidade de saúde, pois estava com pressão alta. Após passar por triagem, ele invadiu a sala de um dos médicos e exigiu atendimento. No momento da invasão, uma paciente estava sendo consultada e o profissional então disse-lhe que ele seria atendido em seguida. 

Ainda segundo informações policiais, no momento do atendimento, o médico não encontrou o prontuário do operador de máquinas e, irritado com a situação, ele deu um tapa no monitor do computador, que caiu ao chão e quebrou. 

Um boletim de ocorrência foi registrado no plantão policial do município como dano ao patrimônio público e o homem preso. Uma fiança de R$ 1,5 foi arbitrada ao operador de máquina. Ele foi liberado após pagar o valor.

Notícias Relacionadas »
Comentários »