07/01/2020 às 13h09min - Atualizada em 07/01/2020 às 13h09min

Pancadas de chuva continuam esta semana em Americana e S. Bárbara

Redação
Alan Toy
A região de Americana e Santa Bárbara d’Oeste deve ter pancadas de chuva forte nos próximos dias, especialmente amanhã (quarta-feira), data em que é esperado um volume maior de precipitações. Essas condições climáticas devem se manter durante toda a semana.
 

A região amanheceu nesta terça-feira (7) com predomínio de sol, temperaturas em elevação e sensação de tempo abafado. Contudo, a partir do início da tarde, de acordo com o  Cepagri (Centro de Pesquisas Meteorológicas e Climáticas Aplicadas à Agricultura), da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas), haverá incremento de nebulosidade e a previsão é de pancadas de chuva isoladas, que poderão ser localmente fortes. A temperatura máxima prevista para hoje é de 31°C.
 
Ainda de acordo com o órgão, a previsão pra amanhã é de céu parcialmente nublado a nublado, motivo pelo qual a temperatura máxima não deve subir tanto, além de pancadas de chuva pela tarde. São esperados volumes significativos de chuva para a região (acima de 20 mm, podendo passar dos 30 mm em algumas localidades) e as temperaturas ficam entre 21 e 28°C. Essas condições também permanecem na quinta-feira.
Notícias Relacionadas »
Comentários »