23/12/2019 às 16h32min - Atualizada em 23/12/2019 às 16h32min

Rafael Macris solicita sessão extraordinária para derrubar aumento da tarifa de ônibus

Divulgação

Sem concordar com o aumento da tarifa de ônibus, o vereador Rafael Macris (PSDB) protocolou na secretaria da Câmara Municipal nesta segunda-feira, 23/12, o projeto de Decreto Legislativo para derrubar a decisão da administração municipal e solicitou uma convocação para que seja realizada sessão extraordinária. 
 

 

Mesmo com o Poder Legislativo de recesso, o vereador entende que essa decisão lesará financeiramente os usuários do transporte público e, por isso, necessita de sessão extraordinária para votar o seu projeto de Decreto Legislativo, que derruba o aumento da tarifa do transporte público municipal. 

 

Para que a sessão extraordinária aconteça ainda neste ano, o requerimento protocolado precisa de 10 assinaturas de parlamentares para que o presidente da Casa de Leis, Luiz da Rodaben (PP), faça a convocação. 

 

“Estamos enviando e-mail a todos os vereadores, para que os mesmos assinem o protocolo e consigamos realizar a sessão extraordinária, derrubando essa decisão absurda. A população de Americana não merece um valor tão alto da passagem com um transporte sem qualidade e eficiência”, explicou Rafael Macris.


Notícias Relacionadas »
Comentários »