22/12/2019 às 11h57min - Atualizada em 22/12/2019 às 11h57min

Pinheiros são arrancados em Nova Odessa

As imagens foram divulgadas pelo prefeito em seu facebook; o chefe do executivo classificou a situação como lamentável

Da redação
Três pinheiros foram arrancados e um danificado em Nova Odessa. Eles foram plantados há mais de 5 anos pela prefeitura, no canteiro central, na Rodovia Rodolfo Kivitz, em frente ao Condomínio Primavera. A hipótese é que o vandalismo tenha ocorrido durante a madrugada deste domingo (22).
 

As imagens foram divulgadas pelo prefeito do município, Benjamim Bill Vieira de Souza (PSDB) em seu facebook na manhã deste domingo. O chefe do executivo tratou a situação como lamentável. Nas redes sociais, ele afirmou que se trata de um crime ambiental. "Lamentável que existam pessoas que torcem tanto contra o nosso governo ao ponto de atacar o meio ambiente. O Paraíso Verde (como a cidade é popularmente conhecida) sangra com essas fotos.", desabafou  Bill.

O prefeito pede que a população denuncie atos de vandalismo contra o meio ambiente. As denúncias podem ser feitas à Secretaria de Meio Ambiente ou ainda as autoridades policiais.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018