20/12/2019 às 11h14min - Atualizada em 20/12/2019 às 11h14min

Loja Havan de Sumaré será inaugurada neste sábado

Divulgação
Sumaré continua atraindo grandes e novos empreendimentos. Depois do Shopping ParkCity, a cidade ganha neste sábado (21) a megaloja Havan. A filial funcionará no antigo prédio do Walmart, na Avenida César Moranza, Vila Santa Terezinha. No dia 15 de novembro, em pleno feriado da Proclamação da República - o prefeito Luiz Dalben, o vice Henrique Stein, o deputado Dirceu Dalben e o secretário Municipal de Desenvolvimento Claudio Padovani – acompanharam as obras da loja juntamente com o empresário Luciano Hang. A Havan é considerada uma das maiores redes de departamento do Brasil. A primeira loja foi inaugurada em 1986, em Brusque, Santa Catarina. Hoje. São 130 lojas em 17 estados do país. A rede conta com mais de 100 mil produtos nacionais e importados.
 
A meta é chegar a 200 megalojas Havan até 2022. “Ficamos felizes ao anunciar a vinda do empreendimento, em acompanhar o Hang durante as obras, e agora em comunicar a inauguração da Havan em Sumaré. Para nós é motivo de orgulho ver o nosso Município atraindo novas empresas que, além de contribuir com o crescimento da cidade, geram empregos e renda para a população, e ajudam a impulsionar a economia local”, explicou o prefeito Luiz Dalben.
 
A atual administração municipal tem trabalhado para atrair novos investimentos. A megaloja da Havan - assim como o Shopping e as demais empresas instaladas e também aquelas que já demonstraram o interesse de investir em Sumaré - representa o avanço do Município e demonstra que a cidade possui um grande potencial para atrair novos investidores. “Estamos empenhados em conseguir mais oportunidades para os sumareenses. Nosso objetivo é trabalhar para continuar trazendo mais empreendimentos para Sumaré”, finalizou o Chefe do Executivo.
 
Sumaré é uma cidade promissora por sua localização privilegiada e oferta de mão de obra capacitada. É o segundo maior mercado consumidor da Região Metropolitana de Campinas e possui uma grande área de expansão imobiliária, além de contar com uma posição estratégica.
 

Notícias Relacionadas »
Comentários »