16/12/2019 às 15h45min - Atualizada em 16/12/2019 às 15h45min

Tivoli Shopping tem cantatas natalinas

Apresentações gratuitas acontecem nesta terça e quinta-feira

Divulgação
O Tivoli Shopping realiza duas cantatas nesta semana para encantar seus visitantes e intensificar ainda mais o clima natalino no empreendimento. As apresentações musicais gratuitas acontecem na Praça de Alimentação, às 20h.


 
Nesta terça-feira (17), quem sobe ao palco é o Coral da Primeira Igreja Batista de Americana, que é composto por 50 coristas e deve apresentar 10 músicas, entre sacras e natalinas, incluindo “Noite Feliz”.
 
Já na quinta-feira (19), é a vez do Coral Louvor Celestial se apresentar. Com 45 integrantes, além dos músicos, o grupo cantará músicas gospel e outras natalinas, entre elas “Aleluia de Handel”.
 
 
Atrações natalinas
Além das cantatas, que prometem encantar e emocionar o público, quem visitar o Tivoli Shopping poderá aproveitar o passeio para apreciar a decoração de Natal, cujo tema esse ano é “Querido Tivoli”, e ainda tirar fotos com o Papai Noel.
 
O Bom Velhinho fica em seu trono, num cenário exclusivo, montado em frente à loja Polo Wear, para receber crianças e adultos. Os pets também são muito bem-vindos para as fotos com o Noel e contam, inclusive, com um espaço especial só para eles. O Bom Velhinho atende o público todos os dias, das 14h às 21h, com intervalo das 17h às 18h. E no dia 24, o Noel estará no shopping das 10h às 17h, com intervalo das 12h às 13h.
 
A decoração natalina de 2019 conta com diversos elementos de destaque, entre eles um Papai Noel com mais de 6 metros de altura e renas gigantes para que os clientes possam tirar muitas fotos na Praça de Eventos. O espaço conta também com “brinquedões” e um piso interativo, que diverte e encanta adultos e crianças.
 
Outra atração que garante diversão para os pequenos é o Espaço Interativo Traços Mágicos - uma caixa de presentes mágica, onde os desenhos pintados se transformam em imagens reais, em um cenário exclusivo e com muita tecnologia. Entre os desenhos, estão disponíveis para pintura: Papai Noel, Rena, Casa, Prédio e Boneco de Neve. Esta atração estará montada próxima à Kalunga.
 
O Show de Luzes sincronizadas com música é um verdadeiro espetáculo e emociona a todos. Neste ano, a atração que é exclusiva do Tivoli Shopping, está ainda mais surpreendente, pois além da trilha sonora pra lá de emocionante, conta com um animatrônico do Papai Noel, com mais de 2 metros de altura, e árvores natalinas, que também acompanham as luzes da fachada no espetáculo. O show é realizado todos os dias, às 20h, na área externa do empreendimento (Entrada A).
 
SERVIÇO
Cantatas
Data: 
Terça-feira (17) - Coral da Primeira Igreja Batista de Americana
Quinta-feira  (19) - Coral Louvor Celestial
Horário: 20h
Local: Praça de Alimentação do Tivoli Shopping (Rua do Ósmio, 699, Jd. Mollon - Santa Bárbara d’Oeste)
Entrada gratuita
 

Notícias Relacionadas »
Comentários »