13/12/2019 às 18h59min - Atualizada em 13/12/2019 às 18h59min

Gama e PM elaboram ação conjunta para Natal e Ano Novo

Prefeitura de Americana
Divulgação
A Guarda Municipal de Americana e a Polícia Militar se reuniram, nesta sexta-feira (13), para alinhar ações que serão empregadas na Avenida Brasil e arredores na véspera e no dia de Natal e Ano Novo, datas que, frequentemente, reúnem grande número de pessoas  no local.  

"A operação conjunta entre as duas corporações tem o objetivo de garantir a ordem e manter a tranquilidade tanto daqueles que participam da festa na rua quanto dos moradores do entorno", ressaltou o instrutor de policiamento da Gama, William Scarazzatti.

As ações visam, principalmente, o ordenamento do trânsito, com ruas interditadas e orientações quanto às opções de desvios, abordagens para coibir o uso abusivo de álcool e drogas ilícitas. Os efetivos estarão estrategicamente posicionados para aferir os níveis de ruídos emitidos pelos carros, além de outras infrações de trânsito.

"Vale ressaltar que a legislação municipal com relação à poluição sonora é bastante rígida, e motoristas que infringem a legislação podem ter os veículos apreendidos", esclareceu Scarazzatti.

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018