10/12/2019 às 14h31min - Atualizada em 10/12/2019 às 14h31min

Eleição do Rio Branco tem como candidato empresário Gilson Bonaldo

Reprodução
A eleição do novo presidente do Rio Branco acontece na próxima sexta-feira (13) e tem como forte candidato o empresário Gilson Bonaldo. 

Americanense de família tradicional, sócio desde os sete anos de idade, frequentador assíduo de bailes, carnavais, piscina e partidas de futebol, o Rio Branco é parte importante da história na vida de Gilson, que há mais de 20 anos participa de jogos society na Sede Náutica do Clube, além de atuar em comissões de esportes e, atualmente, ser vice-presidente do Conselho Deliberativo.

Um dos nomes mais cotados para ser o novo presidente do Clube, por representar paixão e respeito por uma camisa que fez parte da sua história e que representa a nova fase de reestruturação da qual já participa desde 2016, Gilson comenta que quer desenvolver um trabalho que resgate a dignidade aos jogadores e à cidade de Americana. 

“Há um projeto em andamento desde 2016 de reorganização da categoria de base com o objetivo de buscar novas parcerias para trazer recursos e dar aos jogadores e à população de Americana um espaço digno de sua história, melhores remunerações para os jogadores, e muito mais! Quero continuar este projeto”, comentou.

Apoiadores do empresário defendem que o candidato possui competência, envolvimento e responsabilidade com pessoas competentes e compromissadas em cada setor do clube para fazer com que o Rio Branco volte a ser forte como foi no passado. 



 
Notícias Relacionadas »
Comentários »