24/05/2017 às 11h01min - Atualizada em 24/05/2017 às 11h01min

Guilherme Arantes abre Semana do Meio Ambiente em Americana

Redação
Reprodução
 
O cantor e compositor Guilherme Arantes vai abrir a Semana de Meio Ambiente de Americana, neste domingo, com show na orla da Praia dos Namorados, a partir das 15h. O projeto “Limpa Salto Grande” é aberto ao público e tem como organizadores os moradores da Praia dos Namorados, com apoio da prefeitura.

Antes da atração principal, no período da manhã, às 9 horas, haverá um mutirão de limpeza para recolher os materiais recicláveis da orla da praia e às 9h30, haverá café da manhã e bate-papo sobre recursos hídricos,  salto de paraquedistas, entre outras atrações.

Às 10h30, terão início os shows musicais da 3ª edição do projeto “Domingo em Família”, da Secretaria de Cultura e Turismo. “Este projeto é realizado todo último domingo do mês, valorizando os artistas da cidade e integrando as famílias, com música, teatro e dança”, disse o secretário da pasta, Fernando Giuliani.

Estarão se apresentando os cantores Janaína de Cássia, Mara Moura de Paula Oliveira, o grupo Acorde de Maria, Jesualdo Souza, Mari e Judi Reis.


 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »