26/11/2019 às 10h24min - Atualizada em 26/11/2019 às 10h24min

CineMaterna do Tivoli Shopping exibe hoje “Malévola – Dona do Mal”

Sessão especial é destinada para as mamães com bebês de até um ano e meio

Divulgação
Hoje (26) a sessão CineMaterna do Tivoli Shopping exibe o filme “Malévola – Dona do Mal”, às 14h, no Moviecom.
 
O filme escolhido para a sessão deste mês é a sequência do sucesso de bilheteria global de 2014. Com Angelina Jolie, Michelle Pfeiffer e Elle Fanning no elenco, o longa conta a história de Malévola e sua afilhada Aurora, que começam a questionar os complexos laços familiares que as prendem à medida que são puxadas em direções diferentes por casamentos, aliados inesperados e novas forças sombrias em jogo.
 
As 10 primeiras mães ou responsáveis pela criança (de até 18 meses) que chegarem para assistir ao longa-metragem, ganharão uma cortesia, basta procurar por uma voluntária CineMaterna na bilheteria do cinema. As cortesias são distribuídas cerca de meia hora antes do início da sessão.
 
CineMaterna
O projeto CineMaterna realiza sessões de cinema programadas especialmente para que as mamães possam se divertir junto com seus bebês de até um ano e meio. Acompanhantes também são bem-vindos. O filme que estará “em cartaz” nesta sessão especial é escolhido pelas mães, por meio das redes sociais.
 
Os filmes exibidos, em geral, são de temática adulta, portanto, entretenimento para mães e pais, mas em ambiente especialmente preparado para os bebês.
 
A sessão CineMaterna é programada para oferecer conforto e facilidades, com trocadores equipados com fraldas, pomadas e lenços umedecidos – que podem ser usados gratuitamente. Além disso, nesta sessão, o som do filme é mais baixo, o ar condicionado fica com temperatura suave e há uma leve iluminação.
 
Na ocasião, a sala do cinema conta também com um tapete especial para os bebês que já andam ou engatinham e um “estacionamento” para os carrinhos de bebê. Mães voluntárias estão presentes para recepcionar o público e prestar ajuda quando necessário. O objetivo do projeto é oferecer cultura e diversão para as mães no período pós-parto.
 
SERVIÇO
CineMaterna
Filme: Malévola – Dona do Mal
Data: 26 de novembro
Horário: 14h
Local: Moviecom do Tivoli Shopping (Rua do Ósmio, 699, Jd. Mollon - Santa Bárbara d’Oeste)
 
 

Notícias Relacionadas »
Comentários »