22/11/2019 às 19h51min - Atualizada em 22/11/2019 às 19h51min

Escola oferece curso de inglês gratuito por uma semana

Divulgação
Tradicional em Americana, a Escola Intensivos Americana oferece o curso intensivo de inglês experimental gratuito. A medida visa proporcionar uma semana para que os alunos experimentem, de forma gratuita, o curso intensivo de inglês da instituição.

Pensado e planejado para pessoas que nunca estudaram a língua inglesa ou que têm pouco conhecimento no idioma, o Curso Intensivo possui turmas reduzidas, abordagem comunicativa e é ideal para que o aluno aprenda os conteúdos mais básicos do idioma em apenas uma semana: apresentar-se em inglês, números, alfabeto e o famoso verbo “to be”. 

Localizada em Americana, próximo ao Colégio Objetivo, a Escola Intensivos Americana é especializada no ensino da língua inglesa e uma vez por mês oferece um Curso Intensivo experimental, com carga horária total de 6 horas, para que os alunos possam entender mais sobre a dinâmica de cursar um intensivo, além de tirar suas dúvidas sobre a metodologia da instituição de ensino de forma gratuita.

Para realizar a inscrição é necessário entrar em contato pelo WhatsApp (19) 97407-7421. Mais informações também podem ser obtidas pelo site www.intensivosamericana.com.br 

Notícias Relacionadas »
Comentários »