20/11/2019 às 10h06min - Atualizada em 20/11/2019 às 10h06min

Briga em padaria termina com morte de médico em Campinas

Reprodução / Facebook
Uma discussão em uma padaria na noite de terça-feira (19) terminou com a morte de um médico em Campinas. O neurocirurgião Mário Sérgio da Silva, de 52 anos, foi atropelado por um empresário, que fugiu sem prestar socorros, e morreu no local. 

O caso aconteceu entre as ruas Emílio Ribas e José Pires Neto, em frente à padaria Pão do Cambuí. De acordo com testemunhas, a vítima e o motorista tinham discutido no caixa do estabelecimento. 

O empresário Odair Fernando Dimas de Barros, de 64 anos, saiu da padaria, entrou numa caminhonete S10, com placas de Indaiatuba, e atropelou o médico, fugindo em seguida. As testemunhas, contudo, anotaram a placa da caminhonete.

De acordo com a polícia, o proprietário do veículo morava na mesma rua da vítima e foi preso em flagrante em sua residência. O caso foi registrado como homicídio e o autor encaminhado para carceragem para aguardar a audiência de custódia.   

O médico, que já foi morador de Americana e trabalhou na região, possuía diversos amigos em Americana e Santa Bárbara d'Oeste. O corpo deverá ser cremado em São José do Rio Preto. 

Notícias Relacionadas »
Comentários »