19/11/2019 às 16h44min - Atualizada em 19/11/2019 às 16h44min

FAM oferece bolsas de até 100% para o Vestibular 2020

Desconto regressivo, nota do ENEM ou simulado do Enem FAM são oportunidades para entrar na Instituição no próximo ano

Divulgação
Para quem ainda busca uma oportunidade real para cursar o Ensino Superior em 2020, a Faculdade de Americana apresenta um combo de descontos com novas chances para os candidatos a ingressar na faculdade com o "Mega Desconto FAM". São descontos regressivos, descontos com a nota conquistada no ENEM e a FAM abre também a oportunidade de realizar um simulado do ENEM e com a nota ganhar desconto na Instituição.
 
 
Essa é a oportunidade para iniciar a sua graduação. O Simulado do ENEM será realizado todos os sábados, a partir do dia 23 de novembro até o dia 21 de dezembro. A prova consiste em questões alternativas, no total serão 20 questões e uma redação. A inscrição para o "Simulado do ENEM FAM" deve ser realizada através do site fam.br/megadescontofam.
 
O tradicional desconto regressivo é para aquele candidato que ingressa na Instituição em novembro. E assim, o novo aluno ganha 40% de desconto na matrícula em qualquer curso de graduação bacharelado da Instituição até o fim deste mês.
 
"A Faculdade de Americana oferece as mais diferentes possibilidades para oportunizar os candidatos a darem início na graduação e conquistar mais espaço na busca por uma vaga no mercado de trabalho. O Simulado do ENEM FAM é uma boa oportunidade para aqueles que não fizeram o ENEM, mas precisam de um desconto para começar a estudar. Essa é uma das melhores notícias para este fim de ano para quem busca se atualizar na sua área ou procura novos caminhos profissionais", disse o gerente de marketing e comercial FAM, Eryvelton Baldin.
 
 Para mais informações sobre os cursos da Faculdade de Americana, acesse: fam.br ou vestibularfam.br
--
Notícias Relacionadas »
Comentários »