08/11/2019 às 16h47min - Atualizada em 08/11/2019 às 16h47min

Baby Shark tem apresentação gratuita neste sábado

Espetáculo musical gratuito acontece às 15h, no Pátio Limeira Shopping

Renata Gomes
O mais famoso tubarãozinho do mundo, Baby Shark, chega neste sábado (9) ao Pátio Limeira Shopping no espetáculo musical gratuito "A Turma da Maré"! Nessa aventura Baby Shark e seus pais conhecem o atrapalhado e divertido pirata Jack Caolho, que está perdido no oceano dentro de um barril. A atração gratuita será apresentada às 15h, na Praça de Alimentação.



No espetáculo, Jack Caolho procura incansavelmente seu mapa do tesouro que afundou com seu navio. Ele quer encontrar o tesouro perdido para poder comprar um navio novinho em folha. Baby Shark e sua família resolvem ajudá-lo nessa missão, e contam com a ajuda de outros incríveis animais marinhos e até mesmo uma linda sereia!

A atração traz músicas divertidas e encantadoras que criam uma atmosfera lúdica e divertida. Baby Shark canta a famosa canção que leva seu nome, e ensina a todos como dançar o mais famoso hit atualmente do mundo. A música já acumulou mais de 3,8 bilhões de visualizações no YouTube – no final de outubro, o vídeo era o quinto mais visto de todos os tempos – e, neste ano, chegou às Top 100 da revista "Billboard".

A coordenadora de marketing do Pátio Limeira Shopping, Sibelly Paganotti, destaca que a atração é indicada para todas as idades e por isso é uma boa opção de lazer para as famílias no final de semana. "É um espetáculo alegre e traz um personagem que conquistou plateias do mundo todo. As famílias e crianças com certeza se divertirão com a aventura e as músicas da atração", acredita.
 
Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Saiba mais em 
www.adshopping.com.br.
 
Pátio Limeira Shopping
Horário de Funcionamento: Segunda a Sábado 10h às 22h / Domingos e Feriados 12h às 20h
Endereço: Rua Carlos Gomes, 1321 – Centro – Limeira/SP
Telefone: (19) 3404.2828
Site: 
www.patiolimeira.com.br
Facebook: www.facebook.com.br/Patiolimeirashopping
Instagram: @patiolimeirashopping
 

Notícias Relacionadas »
Comentários »