07/11/2019 às 14h53min - Atualizada em 07/11/2019 às 14h53min

Tivoli Shopping lança programação de Natal Querido Tivoli

Amanda Sabino / Portal Atualidade
O Tivoli Shopping preparou grandes atrações para celebrar o Natal. Para marcar a temporada, que é uma das mais especiais do ano, o empreendimento planejou decoração e atrações na temática “Querido Tivoli”, que prometem encantar a todos.
 
A programação natalina terá início no próximo sábado, dia 9, quando o shopping promoverá um dia recheado de atrações imperdíveis para o público.
 
Em palco montado no estacionamento da entrada A, às 10h, será realizada a abertura da programação, seguida por diversas apresentações artísticas: Coral Municipal Vozes Bárbaras (10h), Corporação Musical União Barbarense (11h), Orquestra Filarmônica de Santa Bárbara D'Oeste (14h), FAMAM - Fanfarra Amigos (15h), Projeto Ninho Musical (17h), Art American Dance (18h) e Companhia da Dança (18h30). As atrações musicais contam com o apoio da Secretaria de Cultura de Santa Bárbara d’Oeste.
 
O Papai Noel chegará ao shopping a partir das 19h30. No mesmo horário, será apresentado um espetáculo teatral, retratando a magia natalina, e a primeira exibição do Show de Luzes, além de pirotecnia.
 
Decoração
Com a temática “Querido Tivoli”, a decoração natalina de 2019 contará com diversos elementos de destaque, entre eles um Papai Noel com mais de 6 metros de altura e renas gigantes para que os clientes possam tirar muitas fotos. O espaço contará também com “brinquedões” e um piso interativo para trazer ainda mais magia ao Natal. Todas as atividades serão gratuitas.
 
Espaço Interativo Traços Mágicos
Para a diversão das crianças, o Tivoli criou uma caixa de presentes mágica, onde os desenhos pintados irão se transformar em imagens reais, em um cenário exclusivo e com muita tecnologia para os pequenos e seus familiares. Entre os desenhos, estarão disponíveis para pintura: Papai Noel, Rena, Casa, Prédio e Boneco de Neve. Esta atração estará montada próxima à Kalunga.
 
Show de luzes
O show de luzes sincronizadas com música promete ser um verdadeiro espetáculo. Neste ano, a atração, exclusiva do Tivoli Shopping, será ainda mais surpreendente, pois além da trilha sonora pra lá de emocionante, contará com um animatrônico do Papai Noel, com mais de 2 metros de altura, e árvores natalinas, que também acompanharão as luzes da fachada no espetáculo. Os shows acontecerão às terças e quintas-feiras e aos sábados e domingos, sempre às 20h.
 
Papai Noel
Grande destaque do Natal, o Papai Noel estará no shopping a partir do dia 9 de novembro, após as 19h30, disponível para tirar fotos e também para receber as cartinhas. Ele ficará em seu trono, num cenário exclusivo, montado em frente à loja Polo Wear, para receber crianças e adultos. Os pets também são muito bem-vindos para as fotos com o Noel e contam, inclusive, com um espaço especial só para eles.
 
Durante o mês de novembro, o Papai Noel receberá o público de quinta-feira a domingo, além de feriados, das 14h às 21h, com um intervalo das 17h às 18h.
 
Já em dezembro, o bom velhinho fica no shopping de terça a domingo e feriados, até o dia 15, das 14h às 21h, com intervalo das 17h às 18h; e do dia 16 ao dia 23, diariamente, das 14h às 21h, com intervalo das 17h às 18h. E no dia 24, o Tivoli recebe o bom velhinho das 10h às 17h, com intervalo das 12h às 13h.
 
Sorteio de um T-Cross
Para celebrar o Natal e fechar o ano em grande estilo, o shopping sorteará um T-Cross 0 km, câmbio automático, branco.
 
Para participar da promoção e concorrer ao carro, basta apresentar no balcão de troca, localizado ao lado do Magazine Luiza, as notas fiscais das compras feitas do dia 9 de novembro ao dia 5 de janeiro, nos estabelecimentos comerciais participantes.  A cada R$200 em compras, o cliente tem direito a 1 cupom. Se houver saldo restante dos R$ 200, o cliente ficará com esse valor cadastrado no sistema para ser somado aos valores das próximas compras.
 
Clientes que efetuarem compras de segunda a quinta-feira (exceto feriados), terão direito a cupons em dobro. E clientes que compartilharem fotos nas redes sociais com a “#queridotivoli” no momento da troca também terão os cupons dobrados, independente de qual dia da semana as compras tenham sido realizadas. 
 
A troca das notas fiscais pelos cupons poderá ser feita do dia 9 de novembro ao dia 5 de janeiro. O sorteio acontecerá no dia 6 de janeiro de 2020.
 
A relação de lojas participantes e o regulamento completo podem ser consultados no site do shopping: www.tivolishopping.com.br. Esta promoção tem Certificado de Autorização SECAP nº. 06.005207/2019, expedido pelo Ministério da Economia.
 
 
SERVIÇO
Lançamento do Natal  “Querido Tivoli”
Data: 9 de novembro (sábado), no estacionamento da entrada A
Atrações:
10h - Coral Municipal Vozes Bárbaras
11h - Corporação Musical União Barbarense
14h - Orquestra Filarmônica de Santa Bárbara D'Oeste
15h - FAMAM - Fanfarra Amigos
17h - Projeto Ninho Musical
18h - Art American Dance
18h30 - Companhia da Dança
19h30 - Teatro + Chegada do Papai Noel + Show de Luzes + Pirotecnia
 
Show de Luzes: na fachada do shopping (Entrada A)
Às terças e quintas-feiras e aos sábados e domingos, sempre às 20h
 
Papai Noel: em frente à loja Polo Wear
 
Novembro - quinta a domingo e feriados: 14h às 21h, com intervalo das 17h às 18h;
Dezembro - terça a domingo e feriados até dia 15, 14h às 21h, com intervalo das 17h às 18h; de 16 a 23, diariamente, das 14h às 21h, com intervalo das 17h às 18h; e dia 24, das 10h às 17h, com intervalo das 12h às 13h
 
Entrada Gratuita
 
Sobre o Tivoli Shopping
Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é um empreendimento administrado pela AD Shopping. A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Saiba mais em www.adshopping.com.br.
O Tivoli Shopping (www.tivolishopping.com.br) conta com 150 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoras, semiâncoras e megalojas (Pernambucanas, Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Danny Cosméticos e Lojas União), 136 satélites, 29 lojas de fast-food e 4 salas de cinema. Conta ainda com uma agência do Banco Santander, Correios, caixas eletrônicos (24 horas), incluindo estacionamento coberto (valet).
Horário de funcionamento: de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 12h às 22h.
Endereço: Rua do Ósmio, 699, Jd. Mollon – Santa Bárbara d’Oeste. Telefone: (19) 3457-9966.
 
 

Notícias Relacionadas »
Comentários »