06/11/2019 às 14h59min - Atualizada em 06/11/2019 às 14h59min

Depois de apelo de vereador, Cruzeiro do Sul recebe novo ponto de ônibus

Assessoria de Imprensa / Câmara S. Bárbara
Divulgação
Depois de diversos pedidos da população, um novo abrigo foi instalado em ponto de ônibus localizado na rua João Pereira, no bairro Cruzeiro do Sul. Essa antiga reivindicação de moradores desse bairro de chácaras foi encaminhada à Administração Municipal pelo vereador Valdenor de Jesus Gonçalves Fonseca, o Jesus Vendedor (DEM), por meio da Moção 419/2019, protocolada em maio deste ano.



No apelo encaminhado à Prefeitura, Jesus Vendedor apontou que o antigo abrigo apresentava risco de queda. Além disso, o local não contava com assentos adequados, apenas uma tábua escorada em uma antiga manilha, obrigando os munícipes aguardarem o ônibus de pé. Junto à Moção, o parlamentar apresentou uma foto do local, na qual era possível observar as péssimas condições desse ponto.

“Apesar desse pedido simples ter demorado mais quase seis meses para ter sido atendido, uma vez que a Moção foi apresentada por mim em maio, fico feliz que os moradores do Cruzeiro do Sul possam contar com um ponto de ônibus que garanta conforto e segurança aos usuários”, disse.
 
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »