03/11/2019 às 14h41min - Atualizada em 03/11/2019 às 14h41min

Reconstrução da Cooperlírios recebe apoio e reformas começam nesta segunda

Da redação

O Fundo Social de Solidariedade de Americana tem realizado diversas ações pelo restabelecimento da sede da Cooperlírios, que foi atingida por um incêndio nesta semana, e conquistou um importante parceiro na última sexta-feira (1º).


A Unidade de Tratamento e Gestão de Resíduo de Americana (UTGR) declarou apoio à cooperativa de reciclagem em diversos aspectos: colaborar com a reconstrução do muro de arrimo; com a elaboração de projeto para melhorias das operações de separação dos recicláveis no espaço; além de levantamento dos materiais necessários para que o local volte a proporcionar condições de trabalho aos cooperados.
 

 

Os trabalhos deverão ser iniciados pela empresa já nesta segunda-feira (4) com a reconstrução do muro de arrimo, que deverá ter uma estrutura ainda melhor do que aquela que foi danificada pelo incêndio.


Apesar da destruição causada pelo incêndio, a cooperativa está realizando seu trabalho, apenas precisou se adequar à situação do espaço. A Coleta Seletiva em Americana continua normalmente e a população deve separar os materiais recicláveis para que sejam coletados e encaminhados à cooperativa.


 


Notícias Relacionadas »
Comentários »