02/11/2019 às 13h41min - Atualizada em 02/11/2019 às 13h41min

PM detém seis com mais de 3 mil pinos de cocaína em Santa Bárbara

Entre os envolvidos, estavam dois menores; um menino e uma menina, que foram autuados

Da Redação
Polícia Militar
Quatro homens foram presos e dois adolescentes detidos por tráfico de drogas em Santa Bárbara d´Oeste nesta sexta-feira (1). Com eles, a PM (Polícia Militar) apreendeu 3.213 pinos de cocaína.
 
Segundo informações da PM, eles receberam uma denúncia anônima, informando que em uma residência, localizada na Rua Limeira, no Cândido Bertine, era utilizada como laboratório para a preparação de drogas.
 
Quando chegaram no local, haviam dois adolescentes, um do sexo masculino; outro feminino e mais quatro adultos. Ao avistarem os militares, os suspeitos entraram em confronto com os PMs, tentaram fugir, mas sem sucesso.
 
No imóvel, os militares encontraram 3.213 pinos de cocaína, 323g do mesmo entorpecente, celulares, balança de precisão e outros acessórios utilizados para o preparo da droga.
 
Todos foram apresentados no plantão policial do município e receberam voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas. Os adultos foram encaminhados para a cadeia de Sumaré e os dois menores, foram autuados e recolhidos no Centro de Ressocialização de Hortolândia.
Notícias Relacionadas »
Comentários »